domingo, 21 de agosto de 2011

Hora da verdade


Na sociedade de hoje ninguém se importa com os outros ,muitas pessoas parecem esquecer - se que não são elas o centro do mundo e que não são as únicas com problemas.

Cada vez mais tenho a ideia que estamos num mar cheio de tubarões e que quem quiser manter - se vivo tem de lutar por si e apenas por si, sem se preocupar com os outros nem com as consequências dos seus actos.
Mais cedo ou mais tarde todos percebemos que a vida não é um mar de rosas , mas acham que vale a pena aprendermos da pior maneira?
Parece que se perdeu a simpatia e o afecto pelos outros, e o mais importante o respeito.
Temos de mudar o nosso modo de agir pois muita gente só porque a vidinha lhes corre mal descarrega tudo em cima dos outros sem pensar duas vezes.
Sabem essas atitudes magoam , embora ás vezes pareça que não , magoa.
Não custa nada um bocadinho de delicadeza para com os outros pois não?
Respeitem os outros porque um dia podem ser vocês a serem tratados abaixo de cão e ai irão lembrar -se de tudo o que fizeram e vêm o mal que fizeram aos outros.





1 comentário:

  1. Concordo plenamente.
    E o pior é que, mesmo que não nos atirem nada para cima, há pessoas que não percebem que se elas tiverem mal-dispostas, o ambiente em seu redor torna-se pesado. Por exemplo, no outro dia amigas minhas estavam em baixo sem motivos, negavam-se a falar comigo sobre isso o que me deixou num terrível estado de nervos, bastante perto do choro.
    Eu, quando estou em baixo, tento sorrir, para não deixar os restantes nervosos, para não os fazer ficarem preocupados com problemas que são os meus.

    ResponderEliminar